Projetos de sucesso com preço que cabe no budget


SAM_1254

 

As empresas que compõem a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) registraram um acumulado de R$ 7,4 bilhões em vendas no primeiro trimestre de 2014, o que representa um aumento de 16,74% frente ao mesmo período no ano passado.

Entre os números apresentados pela entidade, tabulados pela Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA-USP), o crescimento na comercialização de produtos de higiene e beleza é o mais expressivo. A venda de bens da categoria somou R$ 2,5 bilhões, 19,99% a mais que o valor apresentado entre janeiro e março de 2013.

“Os não-medicamentos representam hoje um terço do faturamento do segmento. O consumidor assimilou o canal farma como um meio para obter com facilidade produtos para sua saúde, conveniência e bem-estar”, analisa Sérgio Mena Barreto, presidente executivo da Abrafarma.

O volume de medicamentos vendidos foi superior a R$ 4,9 bilhões, uma alta de 15,15% na comparação com o primeiro trimestre do ano passado. Os genéricos acompanharam os índices de crescimento, com índice 10,93% superior ao de janeiro a março de 2013.

Fonte: http://www.snifbrasil.com.br/noticias.php?id=5835

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: