Projetos de sucesso com preço que cabe no budget


Hospira-logo_0

 

A Hospira, empresa norte-americana sediada em Lake Forest, estado de Illinois, da área de drogas injetáveis, acaba de fortalecer sua presença no Brasil com a aquisição do laboratório nacional Evolabis Produtos Farmacêuticos Ltda.
A Evolabis, atuando no mercado brasileiro por mais de 11 anos com seu portifólio e reconhecida qualidade dos produtos oncológicos, foi a primeira aquisição no país.
Esta aquisição faz parte da estratégia de expansão internacional da Hospira e fortalece a sua posição no país. “O Brasil é um mercado em crescimento no qual estamos fazendo investimentos significativos para aumentar nossa linha de produtos, melhorando, assim, o acesso de profissionais de saúde e pacientes a medicamentos injetáveis de qualidade”, disse Alexandre Seraphim, country manager da Hospira Brasil.
Com sede em São Paulo, a Hospira Brasil é parte importante das operações globais da Hospira Inc. Apresenta o sedativo de uso hospitalar Precedex™ , bombas de Infusão e dispositivos médicos, como suas principais áreas de atuação no país.
Sobre a Hospira Inc. – Ao trabalhar com seus clientes na integração de tecnologias da área hospitalar, a Hospira Inc. está posicionada como parceiro preferencial no aprimoramento da segurança de pacientes e do local de trabalho, além de contribuir com as terapias e gestão de custos, promovendo mais eficiência e eficácia na atuação do profissional de saúde.
Com sua matriz em Lake Forest – Illinois, conta com mais de 16 mil colaboradores em todo o mundo e tem faturamento de mais de USD 4 bilhões anuais.

 

Fonte: http://www.snifbrasil.com.br/noticias.php?id=5738

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: